Distribuidor Autorizado

Limitadores de Torque – R+W

Amortecimento de vibrações e sem folgas.

Limitadores de Torque – R+W

Acoplamentos de segurança para proteção contra sobrecargas de torque.

Principais atributos

  • Para torques de 0,1 a 450.000 Nm
  • Diâmetro de furação de 3 a 100 mm
  • Proteção precisa contra sobrecargas
  • Sem folgas
  • Certificação TÜV
  • Construção compacta

 

As sobrecargas de torque podem ter muitas causas diferentes. Independente da razão, os Limitadores de Torque da R+W proporcionam uma desconexão rápida e confiável entre os componentes acionadores e acionados no caso de um pico de torque além de um nível predefinido, ajudando a prevenir danos e tempo de máquina parada.

A rápida resposta dos é um dos benefícios mais proeminentes dos Limitadores de Torque, pois enquanto os componentes eletrônicos de segurança tem um tempo de reação tipicamente entre 15 e 17 milissegundos, um acoplamento mecânico de segurança desconecta completamente os componentes acionadores e acionados de um sistema em um intervalo entre 3 e 5 milissegundos. E, adicionalmente, eles podem proteger contra o torque inercial já fornecido pelo motor no instante em que ocorre o bloqueio.

Os limitadores de torque do tipo detentor de esfera oferecem outras vantagens sobre outros tipos de proteção mecânica contra sobrecarga. Enquanto a maioria dos outros tipos de acoplamento de segurança, como embreagens deslizantes, acoplamentos hidráulicos e acoplamentos de pino de cisalhamento estão sujeitos a uma degradação da configuração do torque de desengate ao longo do tempo, os acoplamentos detentores de esfera permanecem permanentemente estáveis ​​e repetíveis.

Torne-se um Integrador

Fale com nosso consultor

Não encontrou o que procura?

Continue procurando no site:

Fale com um consultor:

Por WhatsApp

Por telefone

Pedir um Orçamento

Produtos por Marcas

Produtos por Linhas

Agende seu Atendimento

Basta informar seus dados e aguardar nosso retorno em horário comercial.


Abrir Whatsapp
Estamos no WhatsApp!
DCTech Systems
Estou pronto para conversar, basta clicar aqui!